Como todos sabem, Anderson Silva foi nocauteado pela primeira vez em Julho de 2013, na época, Anderson disse que tirava um peso das costas, que no caso, era a pressão de ser o campeão do Peso-Médio por 7 anos e de ser o melhor lutador da história do MMA. E daqui a 9 dias ocorrerá a revanche, em Las Vegas, para a revanche, Anderson afirma que é como se fosse sua primeira luta, ele diz que está realmente muito motivado,
- É verdade, eu tirei um grande peso das minhas costas, mas agora eu estou leve. Parece que estou indo para a minha primeira luta. Estou feliz, como eu estive na minha primeira luta e eu me lembro como se fosse ontem. Também estou contente, muito confiante e acho que vai dar tudo certo - Afirma o brasileiro, em entrevista com o Combate.com
Quando Anderson perdeu o cinturão, buscou o máximo de apoio da família e dos amigos, mas afirma que sua vida não mudou
-- Minha vida não mudou muito. Acho que o meu foco foi maior para esse treino. A minha capacidade de me reinventar também teve que ser maior do que das outras vezes. Mas eu estou feliz, estou contente com tudo o que eu consegui mudar e com tudo o que eu consegui fazer. Agora é esperar. Eu estou bem ansioso para que eu consiga colocar isso em prática logo, né?
Em todas as lutas de Anderson, ele sempre andou com uma grande equipe de atletas profissionais, mas ele afirma que algumas coisas mudaram
- As coisas mudam porque é como se fosse uma empresa. Você tem que ver o que é bom para a sua empresa e, no meu caso, eu tenho que ver o que é bom para mim, porque eu sou a minha empresa. Então a gente está mudando isso e vão ter mais mudanças, é normal. É tudo para melhorar. Essa carreira de lutador não é uma coisa muito longa, então você tem que aprender a aproveitar os momentos que você tem e mudar o que você pode para ter mais êxito possivel. Então vou sempre buscar essas mudanças para que eu possa melhorar.
Quem assistiu a luta, e não acompanha a carreira de Anderson, achou que ele desrespeitou seu adversário, e ele sofreu muitas criticas em relação a isso.
-Eu não fico prestando muita atenção no que as pessoas dizem na internet não, principalmente quando as pessoas falam besteira. Já as pessoas que foram solícitas e deram apoio, eu agradeço de coração mesmo. Estou muito feliz e acho que o que mais me motiva é saber que existem pessoas que estão sempre torcendo por mim e eu tenho certeza de que não vou decepcioná-las.
Anderson também afirma que, se conseguir recuperar o título, ele quer voltar para casa e ficar com sua familia e colocar o foco para seus projetos pessoais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário